balloonblogclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwittervideowhatsappcartloginwishlist

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Queremos que sua experiência em nossa loja seja agradável e o produto atenda sua expectativa.

Desenhamos nossa loja para te entregar segurança e conforto. Qualquer dúvida ou problema, pedimos que nos contate que ficaremos felizes em esclarecer ou encontrar uma solução para o seu caso.  

Você poderá solicitar a troca de produto através do nosso e-mail ou Whatsapp: 

falecom@ocacoeamarmota.com.br 

(11) 97658-1886
 
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

Para  que o processo todo seja concluído com sucesso, algumas observações são importantes:

  • Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que os acompanham.
  • Não aceitamos trocas e/ou devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados. Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.
  • Junto ao produto é necessário que anexe a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução, com banco, agência e conta para crédito.

Se desejar trocar o produto e o valor deste for maior do que a compra original, você pode complementar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras;

Se desejar a restituição do valor, este será creditado em conta corrente até 07 dias úteis após a data de recebimento e conferência do produto.


Produto com avarias

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato conosco imediatamente.

Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato por e-mail ou através do nosso Whatsapp, no prazo máximo de 72 horas. Fora desse prazo não aceitaremos solicitações sobre produtos avariados.

A troca será efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

 

Produto com defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, o cliente terá 30 dias a contar da data do recebimento para requerer o reparo ou a troca através da nossa Área de Atendimento.

Após o recebimento iremos analisar o problema junto ao fabricante, no prazo de até 60 dias, para solicitar a assistência técnica e solução do caso.

Atenção: Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, pedimos a gentileza de contatar nossa Área de Atendimento, antes de acionar o procedimento de  devolução do produto. Juntos analisaremos o problema e passaremos toda orientação necessária sobre como proceder.

 

Produto em liquidação

Pedimos atenção na compra de produtos em liquidação ou promoções de queima de estoque, pois para esses itens, divulgaremos condições específicas de troca e/ou devoluções.